domingo, 1 de maio de 2011

36 semanas!

A cada domingo eu vibro e comemoro o aniversário da barriguinha. Hoje, 01 de maio, estou com 36 semanas de gestação.
Quando olho pra trás, posso ver o caminho de milagres que já percorri e agradeço a Deus por cada semana do meu bebêzinho dentro de mim.
Lembro de quando ele era um embrião e eu pensava... Senhor, ele ainda não tem mãos e pés, só os brotinhos e nenhum órgão formado, somente o princípio do coraçãozinho batendo. Que milagre lindo!
E esse é o mês de receber minha bênção nos braços! Até final de Maio nasce a nossa  herança. Papai está todo orgulhoso e entusiasmado. Estamos ansiosos e apaixonados por ele! Beijos nos corações.Enviar para o Twitter

Um comentário:

  1. Oi querida tbm estou no 36 semmanas... parabens pelo Arthur, tambem estou esperando um menino... e so na expectativa do meu Nathan nascer tbm...
    BJS

    ResponderExcluir