quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cantinho do meu bebê

Oi meninas! Boa noite! Aqui estão algumas fotos do quartinho do meu baby. Ainda falta organizar a cômoda e colocar o protetor de berço. Fica a sugestão pra quem ainda está planejando o quartinho do filhote. 
O tema é Safari. Beijocas!




Enviar para o Twitter

De novo!

Oi pessoal, no final de Março tive uma infecçãozinha urinária.
É super comum na gravidez, mas deve ser tratada logo! Foi o que fiz.
Fiz um exame de urina e constatou-se que estava realmente com infecção. Tomei Macrodantina durante sete dias. Depois fiz um exame de Urocultura pra ver se a bactéria tinha ido embora e ela se foi!!! rsrs...
Hoje pela manhã ao fazer xixi saiu um líquido avermelhado, tipo sangue aguado. Pensei! Das duas uma: Ou meu bebê já quer nascer (36 semanas!) ou a bendita IU voltou. Fui no Hosp. Maternidade onde vou ter meu baby. Cheguei lá, ainda encontrei uma colega do consultório do Dr. Emerson. Chegou minha vez de ser atendida  e a Dra. perguntou se eu e a colega tinhamos marcado de se encontrar lá no Hosp.! afão pra ela! Mas ela era legal! rsrs.... Fiz o exame de toque (doeu um pouco) colo do utero fechadinho e nada na luva da Dra. Que bom! Meu bebê está no forninho bem sossegado! Ela pediu o exame de urina e fiz lá mesmo no Hosp. e deu que estava realmente com IU. Um mês depois a gracinha voltou! Resumindo... Novamente sete dias de tratamento. Agora com Cefalexina, que por sinal é um remedinho fedorento!
Dia das Mães vai rolar um churrasquinnnn e não vou poder beber refrigerante... Mas é bom que emagrece! rsrs... Estou na reta final. Mais umas duas semanas e estarei com meu amorzinho aqui! Então, nada de estresse!

Beijos meninas!!!Enviar para o Twitter

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Consulta hoje, 02 de maio.

Fui no meu GO hoje pela manhã. Tenho consulta agora toda segunda-feira. Ele é uma bênção!
Está tudo bem conosco! Meu bebêzinho mexendo bastante! Graças a Deus!
Não engordei mais nadinha. Confesso que subi na balança com medinho.
Entreguei o resultado do exame de sangue que fiz pra esse último trimestre. Aliás, fiquei com ematoma uma semana por conta da agulha de elefante. rsrs... Mas nem senti coletar o sangue. E também mostrei a Ultra. Me divirto com as gravidinhas lá no consultório. Assunto é o que não falta. Ah! Uma colega já vai ganhar neném amanhã.
Deus, obrigada por Tua fidelidade!
Mil beijos!Enviar para o Twitter

domingo, 1 de maio de 2011

36 semanas!

A cada domingo eu vibro e comemoro o aniversário da barriguinha. Hoje, 01 de maio, estou com 36 semanas de gestação.
Quando olho pra trás, posso ver o caminho de milagres que já percorri e agradeço a Deus por cada semana do meu bebêzinho dentro de mim.
Lembro de quando ele era um embrião e eu pensava... Senhor, ele ainda não tem mãos e pés, só os brotinhos e nenhum órgão formado, somente o princípio do coraçãozinho batendo. Que milagre lindo!
E esse é o mês de receber minha bênção nos braços! Até final de Maio nasce a nossa  herança. Papai está todo orgulhoso e entusiasmado. Estamos ansiosos e apaixonados por ele! Beijos nos corações.Enviar para o Twitter